quarta-feira, 2 de março de 2016

A Importância do Descanso na recuperação Muscular


Porque o descanso é uma arma fundamental na recuperação muscular e para ajudar a obter os resultados que se desejam, devemos desafiar o nosso corpo, superar limites, ter disciplina e ter consciência do que fazemos.
E para se terem ganhos reais é necessário o devido descanso e não treinar como se o mundo fosse acabar nas próximas horas!
Usando o descanso adequado em conjunto com um bom treino e uma alimentação adequada, vamos maximizar o nosso esforço e ter melhores resultados.
Deve-se encontrar o respectivo equilíbrio entre o treino, vida diária e o descanso, há que ter em conta que a qualidade deve ser o nosso objectivo e não a quantidade.
Ao treinarmos no limite todos os dias, corremos o risco de entrar em "overtraining" e isso leva a uma quebra de energia considerável e até ao aparecimento de lesões. Ao fazermos o devido descanso, a produtividade nos treinos é muito superior, como tal deve-se pelo menos tirar um dia de descanso semanal, para que tanto a nível físico e até mental, os ganhos sejam maiores.

Stay Strong!

Because the rest is a key weapon in muscle recovery and to help get the results you want, we must challenge our body, overcoming limits, have discipline and be aware of what we do.
And to have real gains is necessary due rest and do not train as if the world were to end in the coming hours!
Using adequate rest together with good training and proper nutrition, we maximize our efforts and get better results.
Should find its balance between training, daily life and the rest, it must be borne in mind that the quality should be our goal and not the quantity.
When we train in the limit every day, we run the risk of going into "overtraining" and this leads to a considerable power failure until the appearance of lesions. By doing proper rest, productivity in training is far superior as such should at least take a weekly rest day, so that both the physical and even mental level, the gains are greater.
Stay Strong!

Sem comentários:

Enviar um comentário